Crueldade: Jovens soltam traque amarrado no rabo de um gato em São Bento PB e vídeo repercute - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Crueldade: Jovens soltam traque amarrado no rabo de um gato em São Bento PB e vídeo repercute

Crueldade: Jovens soltam traque amarrado no rabo de um gato em São Bento PB e vídeo repercute

Um vídeo que está circulando nos grupos de WhatsApp mostra uma jovem segurando um gato enquanto um jovem amarra um traque no rabo do animal. No vídeo dá para se ouvir as risadas de uma terceira pessoa local, uma voz feminina.
O jovem coloca fogo no pavio do traque e a jovem solta o animal, que sai correndo em disparada e logo depois se ouve uma explosão. Segundo informações o vídeo, que está gerando muita revolta, foi feito em São Bento, onde existe uma ONG chamada SOS Animais Abandonados.
Em contato com uma das integrantes da ONG ela disse que recebeu o vídeo no WhatsApp e está averiguando se os culpados são mesmo de São Bento para que possam ser denunciados. Não conseguimos informações sobre o estado de saúde do animal.
A reportagem optou por não postar o vídeo. Diversos protetores de animais já se manifestaram nas redes sociais cobrando uma investigação por parte da polícia.
FONTE: Folha Patoense

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages