Comando do 12º BPM e da 2ª CIA de Brejo do Cruz reúnem-se com agricultores e associações da região - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Comando do 12º BPM e da 2ª CIA de Brejo do Cruz reúnem-se com agricultores e associações da região

Comando do 12º BPM e da 2ª CIA de Brejo do Cruz reúnem-se com agricultores e associações da região


Nesta quarta-feira (13 de junho) o Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Major Esaú, e o Comandante da 2ª Companhia de Brejo do Cruz, Tenente Arruda, reuniram-se com agricultores e associações rurais na sede da Emater na cidade de Brejo do Cruz, sertão paraibano.
O objetivo da reunião foi restabelecer o diálogo entre a Polícia Militar e as Comunidades Rurais, bem como tratar assuntos relacionados à Segurança Pública. O Major Esaú ouviu as reivindicações dos agricultores e os orientou sobre implementação de medidas preventivas que podem ser adotadas por eles próprios com o intuito de inibir a violência nas áreas rurais, tais como não guardar dinheiro em casa, não falar que vendeu um determinado produto, etc.
Os agricultores relataram os frequentes assaltos que estão acontecendo, mas também reconheceram os esforços dos policiais e as dificuldades enfrentadas pela PM e se colocaram à disposição para que juntos, Polícia e Comunidade, possam traçar e organizar estratégias que busquem melhorar a segurança no campo.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12° BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages