Tragédia: Acidente automobilístico com duas vitimas fatais na PB 323 na zona rural de Bom Sucesso PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Tragédia: Acidente automobilístico com duas vitimas fatais na PB 323 na zona rural de Bom Sucesso PB

Tragédia: Acidente automobilístico com duas vitimas fatais na PB 323 na zona rural de Bom Sucesso PB

Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde de hoje (17) no sitio Cachoeira na PB 323 no município de Bom Sucesso PB, na rodovia que interliga o município de Bom Sucesso a Alexandria RN, um acidente automobilístico vitimou duas pessoas e deixou duas gravemente feridas

Segundo informações, a dona do cartório de Bom Sucesso PB MARIA THALISSA DE ALMEIDA MARIZ LIMA vinha sentido Bom Sucesso quando perdeu o controle do seu veiculo um polo preto, vindo a colidir violentamente com uma pedra as margens da rodovia. Com a violência do impacto faleceram na mesma hora Maria Thalissa e sua Irmã Amanda (que residia em Brasilia), ficando feridas a filhinha de Thalissa e uma sobrinha do seu esposo, ambas foram transferidas para hospitais da região, ainda não se sabe o verdadeiro estado de saúde das duas vitimas socorridas.
Uma multidão de curiosos compareceu no local do acidente. 

Os corpos das vitimas fatais foram retirados das ferragens pelo corpo de Bombeiros, e levados em uma viatura dos 
Bombeiros.

Comoção tomou conta dos familiares e amigos, após tomarem conhecimento da tragédia ocorrida na tarde de hoje no pequeno município de Bom Sucesso PB.
Bom Sucesso se encontra em luto.



A NOTICIA BOM SUCESSO PB










Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages