Seis turistas de SP sofrem arrastão em praia da Capital; dupla com facas é suspeita - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Seis turistas de SP sofrem arrastão em praia da Capital; dupla com facas é suspeita

Seis turistas de SP sofrem arrastão em praia da Capital; dupla com facas é suspeita

Caso foi registrado na Deatur, em TambaúSeis turistas de São Paulo sofreram um arrastão e tiveram dinheiro e pertences roubados na praia do Seixas, na Zona Leste de João Pessoa, no fim da tarde desta terça-feira (21). Uma dupla armada com facas é suspeita de ter cometido o crime.

Segundo o subtenente Altemir, do 5º Batalhão da Polícia Militar, no momento da ocorrência, parte das vítimas estava na areia da praia, enquanto outra se banhava no mar.

“Roubaram dinheiro, celulares, cartões de crédito. A polícia fez buscas na área, mas os suspeitos não foram encontrados. Acreditamos que eles tenham fugido pela área da barreira do Cabo Branco”, disse o subtenente.
As vítimas foram conduzidas à Delegacia Especializada no Atendimento ao Turista (Deatur), no bairro de Tambaú, também na Zona Leste da Capital, onde foi registrado Boletim de Ocorrência.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages