Homem é preso suspeito de esfaquear duas mulheres em Santa Rita, na PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é preso suspeito de esfaquear duas mulheres em Santa Rita, na PB

Homem é preso suspeito de esfaquear duas mulheres em Santa Rita, na PB


Homem é preso suspeito de esfaquear duas mulheres em Santa Rita, na PB
Um homem foi preso suspeito de esfaquear duas mulheres na cidade de Santa Rita na manhã desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, de 18 e 41 anos, estavam em uma praça quando foram surpreendidas pelo suspeito.


O caso aconteceu por volta das 9h45, na praça que fica em frente à Secretaria de Saúde do município, no Centro da cidade. Segundo a tenente Suênia Carla, as vítimas seriam mãe e filha, e a jovem era ex-companheira do suspeito.


A tenente informou que o suspeito estaria inconformado com o fim do relacionamento, há dois meses, e queria conversar com a jovem à sós. A vítima então chamou a mãe dela e quando a mulher disse que ia acionar a polícia, ele teria sacado uma faca e atacado as duas.


De acordo com o sargento reformado da PM Marcos Cirino, que é dono de um estabelecimento comercial próximo de onde aconteceu o crime, a população ainda chegou a começar a linchar o suspeito."Eu vi na hora que teve um tumulto no local e quando chegou perto de onde eu estava, vi que estavam batendo nele. Peguei uma algema, prendi o suspeito e levei para a loja. Neste momento, chegou a Polícia Civil e levou o homem", explicou. 



As vítimas foram socorridas por uma ambulância da cidade e por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde passaram por procedimentos de emergência e até as 11h estavam internadas em estado regular. O homem foi levado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios. 


G1 PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages