Sexta, 20 de abril de 2018
83 996 901026
Policia

15/04/2018 ás 19h11

62

Danilo Almeida

Riacho dos Cavalos / PB

Foragido da Justiça da comarca de Catolé do Rocha é preso em Santa Catarina
Diante das informações, repassou a Polícia Civil da cidade catarinense que localizou o foragido e deram voz de prisão
Foragido da Justiça da comarca de Catolé do Rocha é preso em Santa Catarina

Após um intenso trabalho investigativo, realizado pelo chefe de investigação da 8ª DRPC de Alexandria-RN, em conjunto com a Polícia Civil de Santa Catarina, foi preso na manhã desta sexta-feira(13) na cidade de São João Batista, no Estado de Santa Catarina, a pessoa de Antonny Nascimento Vieira, 30 anos, conhecido como Mancha ou Anta.


Antonny é suspeito de furtos ocorridos em Alexandria-RN e roubo na zona rural de Bom Sucesso, no vizinho Estado da Paraíba, onde existe em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na Comarca de Catolé do Rocha-PB.


O chefe de investigação da Delegacia de Polícia civil de Alexandria-RN, que esteve à frente das investigações, disse que não foi fácil descobrir o paradeiro do Mancha, que estava trabalhando em uma loja de calçados na cidade onde foi localizado.


Diante das informações, repassou a Polícia Civil da cidade catarinense que localizou o foragido e deram voz de prisão e se encontra à disposição da Justiça paraibana.


Por fim, o chefe de investigação da polícia civil potiguar ressaltou a importância do trabalho em conjunto entre as policias do RN e SC foi fundamental para captura do foragido.



BLOG NOSSO PARANÁ RN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium