Sexta, 20 de abril de 2018
83 996 901026
Geral

15/04/2018 ás 07h05 - atualizada em 15/04/2018 ás 08h22

1.471

Danilo Almeida

Riacho dos Cavalos / PB

Jovem sente fortes dores de cabeça e morre a caminho do hospital, em Catolé do Rocha
O jovem Ricardo era entregador de panfletos de supermercados na cidade de Catolé do Rocha e tinha uma filha de apenas seis meses de idade
Jovem sente fortes dores de cabeça e morre a caminho do hospital, em Catolé do Rocha

O jovem Ricardo Silva, de apenas 21 anos de idade, teve sua vida interrompida neste sábado (14 de abril) na cidade de Catolé do Rocha, sertão paraibano.


Segundo informações, Ricardo sentiu fortes dores de cabeça e foi internado no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, de onde foi transferido para a cidade de Campina Grande-PB.


Durante o trajeto, já nas proximidades de Pombal, o jovem teve uma convulsão e uma parada cardíaca, onde não resistiu e acabou vindo a óbito dentro da ambulância.


O jovem Ricardo era entregador de panfletos de supermercados na cidade de Catolé do Rocha e tinha uma filha de apenas seis meses de idade.


CATOLÉ AGORA


FONTE: Catole agora

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium