Sexta, 20 de abril de 2018
83 996 901026
Geral

13/04/2018 ás 21h32 - atualizada em 13/04/2018 ás 21h44

354

Danilo Almeida

Riacho dos Cavalos / PB

Ambulância de Catolé do Rocha se envolve em acidente próximo a Campina Grande
Ainda de acordo com o relato do motorista da ambulância, o tempo estava chuvoso
Ambulância de Catolé do Rocha se envolve em acidente próximo a Campina Grande

O acidente de trânsito envolvendo uma ambulância de Catolé do Rocha, foi registrado nesta sexta-feira (13 de Abril) em Campina Grande.


Segundo o relato do motorista da ambulância, Avany filho, ao passar da rodoviária de Campina Grande e se aproximar de uma britadeira, um caminhão seguia lentamente pela via e um carro de passeio “colado” na traseiro do caminhão, quando o motorista da ambulância (Avany) foi realizar a ultrapassagem dos dois veículos, o motorista do carro “pequeno”, sem sinalizar, saiu da traseira do caminhão para também realizar a ultrapassagem, e assim causando o acidente.



Avany Filho é filho do Presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Riacho dos Cavalos


Ainda de acordo com o relato do motorista da ambulância, o tempo estava chuvoso, e ao frear para tentar não causar o acidente, o motorista perdeu o controle da direção e tombou no acostamento. Por sorte, não houve vítimas nem feridos, só danos materiais.



Catolé em Foco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium