Sexta, 20 de abril de 2018
83 996 901026
Policia

08/04/2018 ás 09h02

457

Danilo Almeida

Riacho dos Cavalos / PB

Assaltantes são presos pelas Guarnições do 12° BPM durante Operação Nômade
As armas do crime não foram localizadas com os acusados, contudo os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos à 18ª DSPC. A Polícia Militar de Catolé do Rocha
Assaltantes são presos pelas Guarnições do 12° BPM durante Operação Nômade

Uma quadrilha composta por três indivíduos é presa pelas Guarnições do 12º BPM, após tentativa de assaltar um caminhoneiro e dois passageiros, na estrada que liga Catolé do Rocha-PB a Patu-RN, na madrugada deste domingo (08 de abril).


As guarnições sobre o comando do Sub Cmt do 12° BPM foram acionadas pelo Copom e rapidamente conseguiram interceptar a quadrilha que havia desferido dois disparos contra o caminhoneiro e fugado em duas motos, acertando apenas o caminhão.


As armas do crime não foram localizadas com os acusados, contudo os mesmos foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos à 18ª DSPC. A Polícia Militar de Catolé do Rocha mostra que está atenta ao seu serviço e pronta para agir na manutenção da segurança pública de nossa cidade.






 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 12°BPM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium