Sexta, 20 de abril de 2018
83 996 901026
Policia

05/04/2018 ás 21h18

151

Danilo Almeida

Riacho dos Cavalos / PB

Polícia Militar recupera objetos furtados de uma escola em Bom Sucesso
A guarnição foi solicitada para comparecer à Câmara de Vereadores de Bom Sucesso, pois uma informação dava conta de que a casa legislativa havia sido arrombada.
Polícia Militar recupera objetos furtados de uma escola em Bom Sucesso

No final da manhã desta quinta-feira (05 de abril) policiais militares do Destacamento de Bom Sucesso, sertão paraibano, recuperaram vários objetos que foram furtados da escola municipal Balbina de Almeida Oliveira.


O furto ocorreu na madrugada da última terça-feira (03 de abril), quando elementos arrombaram as portas da escola e levaram televisores, netbooks e outros objetos.


A guarnição foi solicitada para comparecer à Câmara de Vereadores de Bom Sucesso, pois uma informação dava conta de que a casa legislativa havia sido arrombada.


Os PM’s se deslocaram ao local, onde o presidente da Câmara informou aos policiais que ao chegar à casa legislativa encontrou as portas do fundo abertas e várias pastas de documentos espalhadas pelo chão, bem como um rádio gravador de sua propriedade havia sido furtado; ele disse ainda que ao sair para o muro, onde fica um quarto que não está sendo utilizado, encontrou em seu interior vários objetos eletro-eletrônicos que haviam sidos furtados na cidade de Bom Sucesso.


A PM recolheu o material, sendo 01 furadeira, 02 data-shows, 02 aparelhos de dvd, 08 netbooks, 02 rádios, 02 alto-falantes, 02 estabilizadores, 01 microfone, 03 TV’s LCD, 02 roteadores, 02 teclados de computador e 02 CPU’s e os entregou na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que em seguida seja devolvido aos seus verdadeiros proprietários. A polícia trabalha agora no intuito de identificar e prender os autores do crime.


CATOLÉ AGORA





 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium