Sexta, 20 de abril de 2018
83 996 901026
Paraiba

03/03/2018 ás 11h09

378

Danilo Almeida

Riacho dos Cavalos / PB

Descaso do Governo do Estado com ponte em Catolé do Rocha poderá provocar interdição de tráfego na PB-323
De acordo com o vereador Cleverlando Barreto, que é morador da comunidade Rancho do Povo, a situação é de alerta
Descaso do Governo do Estado com ponte em Catolé do Rocha poderá provocar interdição de tráfego na PB-323

Os serviços de reconstrução da Ponte do Rancho do  Povo, na PB-323 saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz, no Sertão Paraibano seguem a passos de tartaruga, e com as últimas chuvas que vem caindo na região, o desvio que foi feito para desviar o tráfego já foi parcialmente levado pela correnteza.


Com a chuva da noite desta sexta-feira (02) que registrou cerca de 50mm, o Riacho do Rancho desceu com uma enxurrada de proporções média, o que fez com que o aterro do desvio fosse quase todo levado e o local está praticamente intransitável.


De acordo com o vereador Cleverlando Barreto, que é morador da comunidade Rancho do Povo, a situação é de alerta, e o Corpo de Bombeiros agendaram uma visita ao local, ainda na manhã deste sábado (03). O que poderá ocasionar até a interdição do trecho.


“Não é por falta de aviso, e nem tão pouco apelo de apelo, que as autoridades não concluíram as obras de reconstrução dessa ponte. Notamos claramente um descaso do governo para com esta obra, mesmo sendo de pequeno porte, e o que poderá acontecer, com a intensidade das chuvas que estão ainda por vim, Catolé do Rocha corre o risco de ficar interditada na saída para os municípios de Brejo do Cruz e São bento (PB), além de Caicó (RN)”, disse o vereador.

FONTE: Catolé News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium