Sexta, 20 de abril de 2018
83 996 901026
Politica

21/02/2018 ás 12h04

113

Danilo Almeida

Riacho dos Cavalos / PB

Senadores paraibanos votam a favor de intervenção federal no Rio
O decreto está em vigor desde a última semana, mas Temer precisava do apoio do Congresso para medida continuar.
Senadores paraibanos votam a favor de intervenção federal no Rio

Os senadores paraibanos, Cássio Cunha Lima (PSDB), Raimundo Lira (PMDB) e José Maranhão (PMDB) votaram a favor da intervenção federal no Rio de Janeiro, no fim da noite dessa terça-feira (20), em Brasília. No total, foram 55 votos favoráveis, 13 contrários e uma abstenção. O decreto está em vigor desde a última semana, mas Temer precisava do apoio do Congresso para medida continuar.


O decreto estabelece que a intervenção durará até 31 de dezembro deste ano.


Na segunda-feira, deputados federais aprovaram o texto com 340 votos. Dos representantes da Paraíba, apenas um foi contrário à intervenção.


O general de Exército Walter Souza Braga Netto, do Comando Militar do Leste, comandará a Secretaria de Segurança Pública, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e do sistema carcerário fluminense.

FONTE: Redação Portal T5

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium