Quinta, 26 de abril de 2018
83 996 901026
Educação

20/08/2017 ás 16h23

480

Danilo Almeida

Riacho dos Cavalos / PB

Morre um dos estudantes que caíram de um ônibus escolar próximo a Pombal
O acidente aconteceu na última terça-feira (15) durante trajeto na rodovia BR-230 em Pombal, no Sertão paraibano, a 385 quilômetros de João Pessoa
Morre um dos estudantes que caíram de um ônibus escolar próximo a Pombal

Morreu no hospital de Trauma de Campina Grande o estudante Leidons Matheus, de 17 anos. Leidson foi uma das três vítimas que estavam próximo a porta do ônibus escolar que se abriu e arremessou os estudantes para o lado de fora do veículo.


O acidente aconteceu na última terça-feira (15) durante trajeto na rodovia BR-230 em Pombal, no Sertão paraibano, a 385 quilômetros de João Pessoa. O jovem passou cinco dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.  
O corpo do estudante já foi liberado e o sepultamento deve acontece ainda neste domingo na cidade de Pombal, ainda na noite desse sábado para ser velado e enterrado em Pombal, neste domingo (20).


Leidson foi diagnosticado com traumatismo craniano encefálico (TCE) grave, e havia sido transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium