Polícia Militar encontra carroceria de carreta abandonada próximo ao trevo de Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar encontra carroceria de carreta abandonada próximo ao trevo de Riacho dos Cavalos

Polícia Militar encontra carroceria de carreta abandonada próximo ao trevo de Riacho dos Cavalos



Na tarde desta sexta-feira (12 de Outubro), por volta das 15h30, policiais militares lotados no Destacamento de Riacho dos Cavalos, Sertão Paraibano, no momento em que faziam rondas de praxe, se depararam com uma carroceria abandonada.
Os policiais se aproximaram do local e constataram que a referida carroceria era de uma carreta, e de imediato foi descoberto de que se tratava de um roubo que teria ocorrido no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Mantido os contatos, a Polícia Militar – 12º BPM conseguiu identificar o proprietário da carroceria, que estava com a placa LYD 9944 – LUIZ EDEUARO MAGALHÃES (BA), e foi identificado pelo Senhor Joel Kleincke, onde o mesmo acertou de comparecer a Delegacia de Catolé do Rocha (PB), na data de 13 de outubro, para pegar esta carroceria.
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages