Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de assaltos em Riacho dos Cavalos e recupera produtos roubados - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de assaltos em Riacho dos Cavalos e recupera produtos roubados

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos de assaltos em Riacho dos Cavalos e recupera produtos roubados

Na tarde desta sexta-feira (05 de outubro) policiais militares do 12º BPM prenderam dois homens suspeitos de assaltos e recuperaram três motos roubadas e produtos de roubos.
Logo após tomarem conhecimento de dois roubos ocorridos pela manhã na cidade de Riacho dos Cavalos-PB, guarnições da Polícia Militar entraram em diligências e conseguiram lograr êxito na prisão dos marginais no município de Paulista-PB. Com eles, a PM recuperou três motocicletas, sendo uma Honda Bros de cor laranja que foi tomada de assalto do vice-prefeito da cidade, outra Bros de vermelha e uma Honda Titan de cor azul; também foram recuperados R$ 2.836, vários relógios, óculos e joias, tudo roubado nos assaltos a lojas em Riacho dos Cavalos e em São José do Egito-PE, este último ocorrido há dias atrás.
Os suspeitos presos e os produtos roubados recuperados foram encaminhados para a delegacia para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

CATOLÉ AGORA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages