Polícia Civil prende um jovem e apreende um menor acusados de envolvimento com assaltos a Joalherias na região de Catolé, Pombal e PE - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil prende um jovem e apreende um menor acusados de envolvimento com assaltos a Joalherias na região de Catolé, Pombal e PE

Polícia Civil prende um jovem e apreende um menor acusados de envolvimento com assaltos a Joalherias na região de Catolé, Pombal e PE


A Polícia Civil de Catolé do Rocha e Pombal, cidades do Sertão Paraibano, trabalhando em conjunto nesta quarta-feira (10 de outubro), conseguiram prender em Pombal (PB) uma dupla que vinha praticando assaltos a joalherias na região de Catolé do Rocha, São José do Egito (PE), e Pombal.

Estes dois que foram presos nesta quarta-feira são integrantes do mesmo grupo criminoso que assaltou uma joalheria na cidade de Pombal, nesta quarta (10), que culminou com a morte e suicídio dos dois criminosos, na terra de Maringá.

Além do mais, este dois que foram presos, identificados como sendo um Mateus Marques Nóbrega, 19 anos e um menor de 16 anos de nome (iniciais EESL) pertencem ao grupo do Jackson Ramalho, que são suspeitos ainda de homicídios na cidade de São Bento (PB), e crimes de assaltos em Pernambuco.

A Polícia Civil ainda apreendeu um maquinário grande que prensa cocaína, dentre vários objetos e embalagens relacionados ao trafico de drogas.

A operação policial teve o comando do Dr. Sylvio Rabello, Delegado Seccional de Catolé do Rocha (PB).

CATOLÉ NEWS | com informações da ASCOM Polícia Civil

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages