Jovem fica ferido em acidente próximo ao contorno em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Jovem fica ferido em acidente próximo ao contorno em Catolé do Rocha

Jovem fica ferido em acidente próximo ao contorno em Catolé do Rocha


Um acidente foi registrado no início da noite desta quarta-feira (10 de outubro), na rodovia PB-325, trecho que compreende a saída de Catolé do Rocha para o Girador que dar acesso a vizinha cidade de Brejo dos Santos, Sertão da Paraíba.
O sinistro aconteceu nas proximidades da Capelinha de São Francisco, no bairro de mesmo nome, localizado na zona oeste de Catolé do Rocha (PB).
As primeiras informações dão conta de que duas motocicletas pilotas por dois jovens e que trafegavam em sentido contrário, chegaram a colidir frontalmente, deixando os condutores feridos.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU para Hospital Regional Dr. Américo maia de Vasconcelos onde estão sendo atendidas neste momento.


De acordo com a nossa reportagem que esteve no local, um parente de uma das vítimas confirmou que o mesmo é conhecido por DÁLLIS, residente em Brejo dos Santos, profissão vigilante, que trafegava numa motocicleta HONDA CG FAN 150 - ANO 20111 COR PRETA - PLACA MOS 6802 / BREJO DOS SANTOS (PB).

O outro jovem foi identificado como sendo GERALBERTO SILVA DE SÁ, conhecido por BETINHO DA VÁRZEA, filho de Geraldo do Parque, residentes no bairro da Várzea, Zona Norte de Catolé do Rocha.

Betinho conduzia uma motocicleta HONDA CG 125 FAN - ANO 2010 COR VERMELHA - PLACA NQJ 11398 - PATOS (PB).


Pelas  informações colhidas pela nossa reportagem ainda no local do acidente, o jovem Dállis trafegavam  no sentido Brejo dos Santos, enquanto que Betinho vinha em sentido contrário, quando ocorreu a colisão.
Estamos postando...




CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages