3ª Companhia do 12º BPM realiza Campanha de arrecadação de brinquedos na cidade de São Bento (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
3ª Companhia do 12º BPM realiza Campanha de arrecadação de brinquedos na cidade de São Bento (PB)

3ª Companhia do 12º BPM realiza Campanha de arrecadação de brinquedos na cidade de São Bento (PB)

Por orientação do Comandante do 12º BPM, Major Esaú, a 3ª Companhia de São Bento, no Sertão da Paraíba, realiza a arrecadação de brinquedos referente ao Dia das Crianças.

A campanha iniciou-se na última quarta-feira (10) e será mantida até este sábado (13 de outubro) com previsão de entrega no próximo domingo, dia 14. Serão contempladas crianças de comunidades carente da cidade de São Bento, a exemplo da comunidade conhecida como Terra Nova e Colinas do Sul.

Mais uma parceria da Polícia Militar com a Secretaria Municipal de Educação e a Escola André Pedro, através dos alunos integrantes do projeto denominado Patrulha Mirim Solidária (P. M. Sol.)

Os brinquedos poderão ser entregues na tenda montada pela Polícia Militar na Praça dos Redeiros, no centro da cidade, ou ainda na sede da Companhia.

O comandante da 3ª CIA/12º BPM, 1º Tenente Fernando Galindo, faz um chamamento a todos os são-bentenses que façam a sua doação nos respectivos locais de arrecadação!







ASSESSORIA 3ª CIA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages