TV Correio traz último debate com todos os candidatos ao Governo - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
TV Correio traz último debate com todos os candidatos ao Governo

TV Correio traz último debate com todos os candidatos ao Governo

Debate na TV Correio


O último debate entre todos os candidatos ao Governo do Estado acontece nesta sexta-feira (28), a partir das 18h, na TV Correio/Record TV. Faltando nove dias para o primeiro turno das eleições, é um debate considerado por todos como decisivo. Os cinco candidatos confirmaram participação.
Historicamente, o Sistema Correio de Comunicação garante a participação isonômica e democrática dos concorrentes, como forma de assegurar ao eleitor a melhor escolha de voto. O confronto será mediado pelo apresentador do Correio Debate, jornalista Hermes de Luna. Ele garante que o debate será dinâmico, com confrontos diretos em três blocos, entre todos os participantes.

Transmissão

O debate inova pelo horário, mais cedo e mais acessível para que todos possam acompanhar. Uma cadeia de emissoras de rádio, comandada pela 98 FM Correio Sat fará a retransmissão. Em tempo real, os internautas terão à disposição o conteúdo via streaming pelo Portal Correio. Mais de 20 sites, portais e blogs de notícias espalhados pelo estado farão a transmissão em tempo real.
Todas as plataformas digitais dos veículos do Sistema Correio estarão engajadas na cobertura e exibição do debate entre todos os candidatos ao governo. Telespectadores, leitores e ouvintes podem interagir nas redes sociais usando a hashtag #OVotoNaCorreio antes, durante e depois do confronto.

Programação

Nesta sexta-feira (28), excepcionalmente, as edições dos programas Cidade Alerta Paraíba e Jornal da Correio não serão exibidos.
Neste sábado (29), a partir das 13h40, vai ao ar a primeira edição do programa especial ‘O Voto na Correio’, apresentado por Linda Carvalho e Hermes de Luna, com a participação da comentarista de política, Lena Guimarães.
Com duração de 50 minutos, o especial vai trazer a cobertura completa do debate da TV Correio, mostrando os bastidores e matérias especiais sobre as eleições deste ano. Os telespectadores também podem interagir neste especial com apresentadores e a comentarista pela a hashtag #OVotoNaCorreio
Afiliada da Record TV na Paraíba, a TV Correio oferece grande envolvimento, informação e interatividade ao telespectador durante as Eleições 2018. Por ser a TV local que possui a maior cobertura no estado e maior equipe de jornalistas com expertise política, toda a cobertura e envolvimento realizado durante a campanha e o pleito deste ano proporcionam muito mais conteúdo e informação para todos.

Portal correio 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages