Segurança GARRA emite nota de esclarecimento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Segurança GARRA emite nota de esclarecimento

Segurança GARRA emite nota de esclarecimento

A Segurança Garra emitiu uma nota de esclarecimento sobre um fato envolvendo alguns de seus funcionários. Veja a nota abaixo:
                                                NOTA DE ESCLARECIMENTO
   Senhores clientes da ‘SEGURANÇA GARRA’:
                     Informamos que nestes últimos dias a nossa empresa ‘SEGURANÇA GARRA’ teve a infelicidade de ter alguns de seus funcionários presos, provisoriamente, para esclarecer fatos e versões dadas ao suposto roubo à loja São Francisco nesta cidade de Catolé do Rocha-PB.
                     Neste dia 19 de setembro, a Dra. Juíza acabou de revogar a decisão que determinava a prisão dos nossos vigilantes, para que possam em liberdade, provarem a sua inocência que, com certeza, virá à tona a verdade e os verdadeiros culpados serão identificados pelas autoridades competentes.
                     Diante disso, solicitamos a todos os nossos clientes que nos oportunize provar a LISURA da nossa empresa e inocência de nossos funcionários, mantendo o nosso contrato e compromisso ativo com a segurança de todos.
                     Por oportuno, agradecemos ao crédito dado pelo poder judiciário e a recompensa será a prova da inocência de todos.
                Agradece, a Diretoria!

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages