Policiais militares do 12º BPM são agraciados com medalhas por excelentes serviços prestados - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policiais militares do 12º BPM são agraciados com medalhas por excelentes serviços prestados

Policiais militares do 12º BPM são agraciados com medalhas por excelentes serviços prestados


53 policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar foram agraciados com Láureas dos Méritos Operacional, Disciplinar, Administrativo, Serviços Distintos e Serviço Policial Militar de 10 e 20 anos de serviço. As medalhas foram concedidas pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves.
A solenidade de entrega ocorreu nesta quinta-feira (27 de setembro) no Centro de Cultura Geraldo Vandré em Catolé do Rocha-PB, na qual estiveram presentes além do próprio Comandante-Geral, o comandante do CPR II Coronel Campos, o sub-comandante do CPR II Tenente-Coronel Plutarco, o comandante do 12º BPM Major Esaú, o sub-comandante do 12º BPM Capitão Onassis, o comandante do 14º BPM Tenente-Coronel Jurandy, o comandante do 6º BPM Tenente-Coronel Guedes, o capelão da Polícia Militar da Paraíba Padre Salvador, dentre outras autoridades militares.
Também fizeram parte da solenidade a Banda de Música da Polícia Militar e as crianças do Projeto Patrulha Mirim Solidária (P. M. Sol.) da cidade de São Bento-PB.
Com a medalha do Serviço Policial Militar em Prata – 20 anos de efetivo serviço – foram agraciados os seguintes militares: Major Esaú e Sargentos Afonso, Valdeban, Delmiro e Vicente. As láureas foram concedidas aos referenciados PM’s como reconhecimento pelos bons serviços prestados que garantiram a ordem, a segurança e tranquilidade do Estado.
Com a medalha do Serviço Policial Militar em Bronze – 10 anos de efetivo serviço – foram agraciados os seguintes militares: Capitão Alex e Tenente Alex Gomes. As láureas foram concedidas aos referenciados PM’s como reconhecimento pelos bons serviços prestados que garantiram a ordem, a segurança e tranquilidade do Estado.
Com a medalha de Serviços Distintos foram agraciados os seguintes militares: Capitão Leandro e Sargento Jailton. Os referenciados PM’s contribuíram com serviços e atos que elevam o conceito Institucional da Corporação e realizados trabalhos excepcionais em favor da comunidade.
Com a medalha Láurea do Mérito Operacional “Tenente PM José Alves da Luz” (Grau I) foram agraciados os seguintes militares: Capitães Marcolany e Tavares, Tenentes Fernando, Torres, Felipe e Arruda, Sargentos Alaete, Hélio, França, Morais e Thiago, Cabo R. Souza, e Soldados Iremar, G. Vieira, Santos, Ramos, Edman, Francisco, Neto, Nilton, Rafael, Valdery e Maxwell. Os referenciados PM’s se destacaram por galardoarem serviços notáveis à Instituição, bem como se distinguiram pela alta virtude no trato da atividade-fim da Corporação.
Com a medalha Láurea do Mérito “Padre Galdino da Costa Vilar” foram agraciados os seguintes militares: Sargentos Orlando e Vilmaci, Cabo Monteiro e Soldado Gilmar. Os referenciados PM’s contribuíram para o crescimento, enaltecimento e fortalecimento da Segurança Pública do Estado, e em especial, da PMPB.
Com a medalha Láurea do Mérito Disciplinar “José Maria Braz” (Grau I) foram agraciados os seguintes militares: Sargento Ferreira, e Cabos Raniery, Marinaldo, Soares, M. Oliveira, Erivaldo, Cícero, Lucas, Wênio, Suassuna, Medeiros, Oliveira e Sylvio. Os referenciados PM’s se distinguiram pelo fiel cumprimento do dever, permanente respeito às Instituições e Autoridades constituídas, observância dos valores morais e éticos reservados a Militar Estadual e a constante defesa dos direitos da pessoa humana.
Com a medalha Láurea do Mérito Administrativo “Coronel José Batista do Nascimento Filho” (Grau II) foram agraciados os seguintes militares: Sargentos Ivanildo e Cavalcante, Cabo Saulo e Soldado Campos. Os referenciados PM’s se distinguiram pelo fiel cumprimento do dever e prestação de serviços notáveis na esfera administrativa da Instituição, contribuindo para elevá-la dentre os Órgãos Públicos Estaduais, e assim distinguir virtudes demonstradas pelos policiais militares que lidam na atividade-meio da Corporação.
Ao final da solenidade, o Coronel Euller Chaves enalteceu os agraciados, parabenizando-os pelo reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à Instituição, ao mesmo tempo que elogiou o trabalho realizado pelo comando do 12º BPM e pela tropa da Unidade e ainda destacou os avanços, melhorias e conquistas da Polícia Militar da Paraíba ao longo do tempo.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages