Polícia Militar prende homem após tentar furtar residência em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar prende homem após tentar furtar residência em Catolé do Rocha

Polícia Militar prende homem após tentar furtar residência em Catolé do Rocha


Na manhã desta quinta-feira (13 de setembro) policiais militares do 12º BPM foram solicitados para averiguar uma tentativa de furto no bairro Elesbão Gonçalves, em Catolé do Rocha-PB.
De imediato uma guarnição de Rádio patrulha se deslocou ao local, onde foram informados de que o suspeito de nome Max Suênio da Silva Dias, vulgo “TUCANO”, de 28 anos de idade, havia adentrado a uma residência com o intuito de furtar objetos. Os policiais militares então prenderam o suspeito em flagrante; com ele foi encontrado uma pequena porção de uma substância análoga à maconha.
O suspeito, que já um velho conhecido da polícia haja vista já ter sido preso outras vezes por furto, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Assessoria de Comunicação do 12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages