Paraibano de Brejo do Cruz é morto a facadas dentro de casa em Mossoró - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Paraibano de Brejo do Cruz é morto a facadas dentro de casa em Mossoró

Paraibano de Brejo do Cruz é morto a facadas dentro de casa em Mossoró

O paraibano Raimundo José Gonçalves, mais conhecido por ‘DEDÉ MALUCO’, natural de Brejo do Cruz, Sertão Paraibano, foi assassinado a golpes de faca peixeira, na noite desta terça-feira (11 de setembro), na cidade de Mossoró (RN).
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o crime ocorreu dentro da própria residência da vítima, que fica localizada à Rua José Dutra de Souza, nas proximidades da escola Estadual Inalda Cabral, no bairro Santo Antônio, na cidade do sal.
Vizinhos sentiram a falta de Dedé Maluco, que morava sozinho e todas as noites costuma sentar na calçada para conversar com amigos e diante de sua ausência resolveram abrir a porta da casa, foi quando se depararam com ele deitado em uma rede no quarto, já sem vida.
Os vizinhos acionaram a Polícia Militar que compareceu rapidamente ao local, e segundo um perito do ITEP a vítima foi morta provavelmente por volta do meio dia desta terça (11), através de cutiladas provocada por arma branca.
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages