Luciano Cartaxo é atropelado durante carreata no Funcionários III

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), foi atropelado na noite desta terça-feira (18), durante uma carreata da coligação ‘A Força da Esperança’, encabeçada pelo candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (mesmo partido), no bairro do Funcionários III, na Capital.
De acordo com informações repassadas ao Portal Correio, após descer do carro para fazer o tradicional ‘corpo a corpo’ com a população do bairro, o prefeito de João Pessoa acabou sendo atingido por uma motocicleta que não conseguiu desviar do político.
Em nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) informou o estado de saúde do prefeito, que passa bem e já está em sua residência, após o incidente. Confira nota.
“O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, passa bem depois de sofrer acidente, no início da noite desta terça-feira (18), enquanto participativa de uma atividade de campanha no bairro Funcionários III, na Capital paraibana. Atingido por uma motocicleta, o prefeito recebeu atendimento médico no local e seguiu para casa, tendo sofrido apenas escoriações.”
 Portal Correio

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias