Homem tentar desferir golpe de foice em mulher e acaba morto pelo cunhado em São Bento-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem tentar desferir golpe de foice em mulher e acaba morto pelo cunhado em São Bento-PB

Homem tentar desferir golpe de foice em mulher e acaba morto pelo cunhado em São Bento-PB

Mais um crime de morte foi registrado na cidade de São Bento neste mês de setembro. Desta feita o assassinato ocorreu na manhã deste domingo, 30, no bairro São Bernardo.
Um homem identificado como sendo Ilzo Dantas da Silva, conhecido por “Didô, de 43 anos de idade, foi morto a tiros dentro de sua residência. Segundo informações, a vítima teria tentado desferir um golpe de foice em uma mulher, momento em que o cunhado foi defendê-la e atirou contra Didô, que não resistiu ao ferimentos e morreu no local.
Após o crime, o suspeito cujo nome não foi divulgado, fugiu tomando destino ignorado.
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo da vítima para o IML em Patos-PB.
Este foi o 4º homicídio na cidade somente nos últimos 15 dias. O primeiro foi dia 18 quando o albergado Alexsandro Linhares Diniz Souza, de 36 anos, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo nas proximidades de um motel na saída para a cidade de Paulista; já no dia 20, dois jovens de 24 e 25 anos,foram mortos também a tiros em um espetinho no bairro São Bentinho.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages