Ex-prefeitos Capuxim e Dr. Napu, ao lado de Gervásio e Janduhy prestigiam a inauguração do Comitê 40 em Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Ex-prefeitos Capuxim e Dr. Napu, ao lado de Gervásio e Janduhy prestigiam a inauguração do Comitê 40 em Riacho dos Cavalos

Ex-prefeitos Capuxim e Dr. Napu, ao lado de Gervásio e Janduhy prestigiam a inauguração do Comitê 40 em Riacho dos Cavalos


O Comitê 40 de apoio a candidatura de João Azevedo (PSB) ao governo do estado, dos candidatos ao senado, Luiz Couto e Veneziano Vital, candidatos a deputado, Gervásio Maia (federal) e Janduhy Carneiro (estadual), reuniu partidários, correligionários e lideranças políticas, na noite deste sábado (15 de setembro) na cidade de Riacho dos cavalos (PB).
Entre os inúmeros participantes, um quarteto foi notadamente percebido no ato inaugural do Comitê 40, os ex-prefeitos Napoleão Suassuna [DR. NAPU] e Sebastião Pereira Primo [CAPUXIM], o empresário Glênio Suassuna [CEGO SUASSUNA], provável candidato a prefeito de Riacho dos Cavalos em 2020, e o vereador Alian Suassuna (PSC), único representante da Câmara Municipal Riachuense a apoiar a caravana 40, chamou a atenção de todos os presentes.
Capuxim que há anos é filiado ao PSDB, mas que nestas eleições foi esquecido pelo comando Tucano da Paraíba, e que recentemente anunciou o seu apoio ao candidato João Azevêdo, num encontro na Granja Santana, em João Pessoa (PB), com a chancela do presidente da ALPB, Gervásio Maia e do próprio governador Ricardo Coutinho, segue junto com o vereador Alian e o empresário Cego Suassuna, no comando da verdadeira oposição de Riacho dos Cavalos. Este grupo também vota no candidato à estadual, Janduhy Carneiro (Patriota) e no federal Gervásio Maia (PSB).
Por outro lado, o ex-prefeito Napoleão Suassuna, e o empresário Humberto Suassuna, estão na base de apoio ao governador Ricardo Coutinho desde 2012, e seguem firme no apoio aos candidatos da chapa encabeçada por João Azevêdo, Lígia Feliciano, Veneziano Vital e Luiz Couto, da coligação ‘A FORÇA DO TRABALHO’.
O evento deste sábado (15) reuniu eleitores remanescentes de Dr. Napu, como também os apoiadores do ex-prefeito Capuxim, que antes do ato inaugural do Comitê 40, promoveram uma carreta pelas principais ruas da cidade, com as presenças dos deputados Janduhy Carneiro e Gervásio Maia, mostrando a força da oposição local.





CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages