Dois jovens são mortos a tiros na cidade de São Bento-PB




 Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19h45min desta quinta-feira (20 de setembro) na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.


Segundo informações, dois jovens identificados como Luanderson de Sousa Mota, de 25 anos de idade, e Jesualdo Dantas de Sousa, de 24 anos, mais conhecido por  (GALEGUINHO DE CARMELITA) foram mortos a tiros em um espetinho no bairro São Bentinho.
Ainda de acordo com as informações, dois elementos chegaram e efetuaram os disparos contras as vítimas, que tiveram morte no local. Uma terceira pessoa identificada como Marcos Dantas, de 50 anos, residente em Catolé do Rocha, também foi atingido no tórax; ele foi socorrido para o hospital da cidade, onde está sendo medicado.
Após cometerem os assassinatos, os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e encaminhar os corpos das vítimas para o NUMOL em Patos-PB.
Esse é o terceiro assassinato na Terras da Redes somente esta semana. No último dia 18, o albergado Alexsandro Linhares Diniz, de 36 anos, foi morto a tiros na saída para Paulista-PB.
CATOLÉ AGORA




Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias