Convocados 500 aprovados no concurso da PM e Bombeiros da Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Convocados 500 aprovados no concurso da PM e Bombeiros da Paraíba

Convocados 500 aprovados no concurso da PM e Bombeiros da Paraíba


Foram convocados 500 aprovados no concurso para soldado da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares da Paraíba. A lista consta no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (6). Devem iniciar o curso de formação 450 aprovados para a PM e 50 para o Corpo de Bombeiros.
Com isso, os convocados devem se apresentar às corporações na segunda-feira (10), às 10h, no Centro de Educação da Polícia Militar, em João Pessoa. . Os aprovados para a Polícia Militar têm que fazer a pré-matrícula no Centro de Educação, em João Pessoa, enquanto que os classificados para o Corpo de Bombeiros devem comparecer ao Quartel do Comando Geral dos Bombeiros, no bairro de Marés, em João Pessoa.
Todos os convocados devem levar os documentos solicitados no edital para realizar a pré-matrícula, além de cópias dos documentos também são solicitadas.
Segundo a assessoria da Polícia Militar, independente da região para qual os candidatos foram chamados, os classificados devem entregar os documentos em João Pessoa. Para os aprovados do interior, a PM vai disponibilizar transporte. Para tirar dúvidas sobre a viagem, eles devem procurar o batalhão de sua respectiva região.
Depois da entrega dos documentos, os classificados já começam o curso na quarta-feira (12), quando acontece uma aula inaugural.
G1 PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages