Catoleense foragido da justiça é preso em operação que apreendeu drogas e moto roubada em São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Catoleense foragido da justiça é preso em operação que apreendeu drogas e moto roubada em São Bento

Catoleense foragido da justiça é preso em operação que apreendeu drogas e moto roubada em São Bento

Na noite deste sábado (08 de setembro) policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM prenderam um foragido da justiça, apreenderam grande quantidade de entorpecentes e ainda recuperaram uma motocicleta roubada na cidade de São Bento.
Durante rondas de rotina na Av. Pedro Eulâmpio, uma guarnição da ROTAM se deparou com dois indivíduos em uma moto Honda Fan 150 de cor preta e sem placa. Ao ser feita uma abordagem e uma busca pessoal, foi encontrado 10 trouxinhas de uma substância análoga à cocaína no bolso de A.B.C., de 27 anos de idade; os PM’s também fizeram uma consulta ao banco de dados e foi constatado que a moto apresentava queixa de roubo e cuja placa era OFB 4425/Paulista-PB.
Ao verificarem a situação dos abordados, foi constatado também que contra um deles, de iniciais M.M.F, de 22 anos de idade e natural de Catolé do Rocha-PB, havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Mossoró em que ele é acusado de crime de roubo no ano de 2017.
Os indivíduos relataram que um adolescente de 16 anos possuía em sua residência certa quantidade de entorpecentes. Os policiais passaram a realizar diligências e localizaram o menor, que levou os PM’s até sua casa onde foram encontrados 190 frascos cheios com um líquido incolor semelhante a loló e 3 garrafas e meia da mesma substância, além de uma porção considerável de outra substância semelhante à cocaína. Os policiais militares também encontraram um simulacro de arma de fogo possivelmente usado para cometer assaltos na cidade.
Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages