Após avião fazer pouso forçado, Cássio e Daniella tranquilizam seguidores - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Após avião fazer pouso forçado, Cássio e Daniella tranquilizam seguidores

Após avião fazer pouso forçado, Cássio e Daniella tranquilizam seguidores

O avião que está transportando os candidatos ao senado da coligação ‘A Força da Esperança’, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas), precisou fazer um pouso forçado em um condomínio no município de Santa Rita. O fato aconteceu depois que a aeronave saiu do aeroporto Castro Pinto, onde os políticos desceram.
Por meio de seu Instagram, o senador Cássio afirmou que está tudo bem, que o pouso forçado foi após os políticos saírem do avião, que antes do incidente pousou no aeroporto Castro Pinto, em Bayeux.
“Pessoal, estou aqui com Daniella, está tudo bem com a gente, com Lucélio e com Pedro, o problema com nosso avião aconteceu depois do nosso pouso, em João Pessoa, está tudo tranquilo, não se preocupem”, disse o senador Cássio.
No mesmo storie do Instagram, a deputada estadual e candidata ao senado pelo Progressistas, Daniella Ribeiro, também agradeceu à preocupação de seus correligionários. “Obrigada pelo apoio e pela preocupação de todos vocês”, disse.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages