Servidores do Município de Mato Grosso tentam evitar aprovação de projeto que prejudicará categoria - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Servidores do Município de Mato Grosso tentam evitar aprovação de projeto que prejudicará categoria

Servidores do Município de Mato Grosso tentam evitar aprovação de projeto que prejudicará categoria



O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Mato Grosso (PB) enviou ofício a atual gestão comunicando que os profissionais do magistério vão paralisar suas atividades.

A decisão foi tomada em Assembleia, realizada no último sábado (18/08), quando resolveram deliberar a aprovação.

O movimento paredista está marcado para o próximo dia 24 deste mês, em repúdio ao envio, para a Câmara Municipal do Projeto de Lei 007/2018, que altera o atual PCCR do Magistério.
Caso o referido Projeto não seja retirado da pauta de votação, a paralisação de fato será encampada pelos profissionais sindicalizados.

A informação foi repassada pela presidente do SINSEMG, Maria de Fátima Ribeiro Queiroga.

Uma manifestação pacifica deverá acontecer em frente à Câmara, na próxima sexta-feira quando o projeto estará sendo votado pelos edis.

A aprovação possibilitará a fragmentação da carga horária dos professores, dando brechas para a diminuição salarial da categoria.

O sindicato denuncia que a Prefeitura está legislando em causa própria, usurpando inclusive o que é de competência da Câmara Municipal.

Redação – Portal Liberdade-PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages