Senhora de 79 anos,precisa de uma cadeira de rodas,em São José do Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Senhora de 79 anos,precisa de uma cadeira de rodas,em São José do Brejo do Cruz

Senhora de 79 anos,precisa de uma cadeira de rodas,em São José do Brejo do Cruz

  
Dona Rita sofre com Erisipela       

Esta senhora reside na zona rural do município de São José de Brejo do Cruz-PB, Rita Martins de Oliveira, mais conhecida por Rita de Geraldo de Cabôca, ela mora no sítio Pitombeira, e está precisando de uma cadeira de rodas, seja nova ou usada.         

Nossa reportagem foi procurada, por Dona Cleone, que é agente de saúde do município de São José. Se você tiver uma cadeira de rodas, sem estar usando e puder ceder entre em contato conosco.   
  
(83)9 9815-1487 Umberto Costa ou (83)9 9928-4958 falar com Cleone agente de saúde.     


  

A erisipela é uma infecção da camada superficial da pele que provoca feridas vermelhas, inflamadas e dolorosas, e se desenvolve principalmente nas pernas, rosto ou braços, apesar de poder surgir em qualquer parte do corpo.

Esta doença é mais frequente em pessoas com mais de 50 anos de idade, obesos ou diabéticos e é, geralmente, causada por uma bactéria chamada Streptcoccus pyogenes, que também pode causar uma forma mais grave da doença, chamada de erisipela bolhosa, que provoca feridas com bolhas com líquido transparente, amarelo ou marrom.

A erisipela tem cura quando o tratamento é iniciado rapidamente com antibióticos orientados pelo clínico geral ou dermatologista, como a Penicilina, entretanto, em alguns casos, esta doença pode voltar a surgir ou pode mesmo tornar-se crônica, sendo mais difícil de eliminar.

Panorama noticias


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages