Policiais militares de Riacho dos Cavalos realizam sonho de uma criança de apenas 3 anos de idade - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policiais militares de Riacho dos Cavalos realizam sonho de uma criança de apenas 3 anos de idade

Policiais militares de Riacho dos Cavalos realizam sonho de uma criança de apenas 3 anos de idade

Uma criança de apenas 3 anos de idade realizou um dos seus maiores sonhos e tirou uma foto com a guarnição do destacamento da cidade de Riacho dos Cavalos-PB na tarde desta sexta-feira (31 de agosto).
Os policiais militares ficaram sabendo do desejo do garoto após a mãe dele, Samara, procurar o destacamento e informar que na data de hoje era o aniversário do seu filho, José David, e que o sonho dele era tirar uma foto com a guarnição.
O Sargento Nunes e o Soldado Brummer se comoveram com o pedido e foram até a residência dela, onde José David já aguardava a chegada dos policiais militares. O garotinho, que foi presenteado pela família com um bolo personalizado, conheceu de perto os PM’s e tirou a tão sonhada foto com eles. Um simples gesto mas que o deixou imensamente feliz e ficará para sempre na sua memória bem como na memória dos policiais militares.
Parabéns ao SGT Nunes e ao SD Brummer pela atitude, demonstrando o amor e o carinho da Polícia Militar pelas crianças! E parabéns também ao garotinho David pela passagem do seu aniversário!
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages