PM e PC apreendem arma de fogo com suspeito de roubo, na zona rural de Lagoa-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM e PC apreendem arma de fogo com suspeito de roubo, na zona rural de Lagoa-PB

PM e PC apreendem arma de fogo com suspeito de roubo, na zona rural de Lagoa-PB

Na tarde desta quarta-feira (29 de agosto) policiais militares do 12º BPM e agentes da 18ª DSPC de Catolé do Rocha foram averiguar uma denúncia informando que no Sítio Cantinho, zona rural de Lagoa-PB, um homem estava baleado e que seria um suspeito de praticar roubos em Pombal-PB.
Ao chegarem ao local, os policiais localizaram o homem, o qual relatou que o ferimento na mão ocorreu no dia 26 deste mês na rodovia que dá acesso a cidade de Lagoa, quando ele acabou baleado ao reagir a um assalto. Porém eleestava bastante nervoso, momento em que os policiais pediram autorização para adentrar a sua residência; após a autorização, os policiais encontraram no interior da casa uma espingarda calibre 36 com 9 cartuchos do mesmo calibre, sendo 8 deflagrados e um intacto, além de um cartucho calibre 32 também deflagrado, e 2 cartuchos calibre 44 deflagrados, bem como várias espoletas e uma quantidade de chumbo.
Os policiais desconfiaram da conversa do suspeito e entraram em contato com a delegacia de Pombal, sendo constatado que havia um boletim de ocorrência feito naquela cidade no qual o homem era suspeito de arrombar uma residência no Sítio Juá no dia 26, de onde subtraiu dois celulares.
O suspeito, que assumiu ser o dono da arma encontrada em sua residência, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages