PM do Ceará prende homem e recupera veículo tomado de catoleense no último sábado, em Jericó (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM do Ceará prende homem e recupera veículo tomado de catoleense no último sábado, em Jericó (PB)

PM do Ceará prende homem e recupera veículo tomado de catoleense no último sábado, em Jericó (PB)


Um homem identificado por José Anchieta da Nóbrega, que residente na cidade de Sousa, Sertão Paraibano, foi preso na tarde desta segunda-feira (20 de agosto), na cidade de Barro (CE), e com ele foi apreendido um veículo Chevrolet ONIX HATCH LT1.0 8V (FLEX POWER 4 PORTAS ANO 2016 – PLACAS QFO 3365 CATOLÉ DO ROCHA (PB), que havia sido tomado de assalto no último sábado (18), na cidade de Jericó (PB). O veículo era conduzido pela proprietária Cláudia Maia, que retornava de João Pessoa(PB).
O elemento foi preso depois que os policiais da Força Tática de Brejo Santo (CE), estavam em diligência, depois que receberam uma denúncia de um FURTO OCORRIDO NA COMUNIDADE Prazeres, localizado na zona rural do município cearense.
O indivíduo confessou aos policiais, que realmente o veículo se tratava do mesmo que havia sido tomado no sábado (18), na cidade paraibana de Jericó. Disse também, que ele já responde por crimes de homicídios e assaltos no estado da a Paraíba.


Com o acusado foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, além de vários eletro portáteis, a exemplo de ventilador, ferro elétrico, sanduicheira e uma TV de 50 polegadas, que segundo o acusado, havia sido furtados na comunidade Prazeres.

O acusado será entregue as autoridades policiais para serem tomadas as devidas providências cabíveis, enquanto o veículo e os objetos furtados serão devolvidos aos seus respectivos donos.


CATOLÉ NEWS | Fotos fornecidas pela PM do Ceará

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages