Moto furtada no Elesbão Gonçalves é encontrada incendiada no Distrito Industrial em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Moto furtada no Elesbão Gonçalves é encontrada incendiada no Distrito Industrial em Catolé do Rocha

Moto furtada no Elesbão Gonçalves é encontrada incendiada no Distrito Industrial em Catolé do Rocha

No final da tarde desta quarta-feira (29 de agosto) a Polícia Militar do 12° BPM foi informada de que no Distrito Industrial de Catolé do Rocha, próximo ao bairro Tancredo Neves, havia uma motocicleta incendiada dentro do matagal.
De imediato, uma guarnição de Rádio Patrulha se deslocou ao local onde comprovou a veracidade do fato. A moto estava totalmente queimada por um incêndio que se alastrou no matagal e no momento não foi possível identificá-la devido está sem placa e a com numeração do chassi ilegível. 
Entretanto, o proprietário de uma Honda CG 125 Titan azul ano 1995 e placa MMX 2855/Catolé do Rocha-PB que foi furtada da frente de uma residência no dia 15 deste mês no bairro Elesbão Gonçalves, ao tomar conhecimento do encontro dessa moto incendiada, foi até a delegacia de Polícia Civil e reconheceu como sendo a sua motocicleta subtraída.   
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages