JERICÓ VIOLENTO - Catoleense que retornava da capital tem o veículo tomado de assalto quando passava na cidade de Jericó (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
JERICÓ VIOLENTO - Catoleense que retornava da capital tem o veículo tomado de assalto quando passava na cidade de Jericó (PB)

JERICÓ VIOLENTO - Catoleense que retornava da capital tem o veículo tomado de assalto quando passava na cidade de Jericó (PB)


O município de Jericó, na região polarizada por Catolé do Rocha o índice de roubos e assaltos a mão armada segue em números considerados alarmantes, quando equacionados com o número de habitantes. Apesar do trabalho árduo e continuado dos policiais lotados no DP local, com abordagens, prisões e apreensões de armas e drogas, as estatísticas não param decrescer.

Neste final de semana, precisamente na noite do sábado (18), uma mulher que retornava de João Pessoa (PB), pela PB-325, e que conduzia um veículo Chevrolet ONIX HATCH LT1.0 8V (FLEX POWER 4 PORTAS ANO 2016 – PLACAS QFO 3365, ao dar entrada na cidade DE Jericó (PB) foi surpreendida por dois homens que trafegam numa motocicleta HONDA CG TITAN COR VERMELHA, os quais anunciaram um assalto.

De acordo com a vítima, o garupa da moto apontou uma arma tipo revólver, rendendo as vítimas, e anunciando o assalto, inclusive com a arma na cabeça de um jovem que vinha no banco do passageiro, disse que se não entregasse as chaves do veículo, ele [o bandido] atirava no jovem. Aflita a mulher entregou de imediato as chaves ao bandido, que imediatamente passou a guiar o automóvel.

Ainda de acordo com o relato da vítima, o bandido que pilotava a moto estava trajando uma calça jeans escura e uma jaqueta preta, enquanto que o garupa estava usando um short jeans, camisa azul claro e capacete cinza, este aparentando entre 45 a 50 anos de idade.

Os bandidos levaram o carro da vítima e que dentro tinha várias bolsas, contendo roupas e pertences pessoais, 01 smartphone MOTO G5 plus, 01 celular LG K10, e ainda a carteira da vítima com vários documentos pessoais e cartões de banco.

A Polícia Militar está em diligência na tentativa de prender os acusados e recuperar o veículo, mais até o momento não houve êxito nas buscas.

CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages