Homem invade quartel e mata sargento do Corpo de Bombeiros em João Pessoa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem invade quartel e mata sargento do Corpo de Bombeiros em João Pessoa

Homem invade quartel e mata sargento do Corpo de Bombeiros em João Pessoa

Um bombeiro militar foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (30) dentro do quartel do Corpo de Bombeiros localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O sargento estava na guarita do quartel quando foi atacado. A arma do policial também foi levada.
Um homem até o momento não identificado teria entrado no quartel e efetuado dois disparos na cabeça da vítima. O sargento Josélio acabou falecendo.
Relatos de testemunhas informaram que o homem chegou a pé, efetuou dois disparos. Um outro homem estava esperando o assassino em uma moto do lado de fora do quartel. Logo depois do crime a dupla fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu até o local do crime. No entanto, quando a viatura chegou ao local, o sargento já estava morto.
A polícia militar foi acionada e iniciou diligências para investigar o caso.
CLICK PB


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages