EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Haddad cobra reciprocidade de Cássio: ‘era amigo de Lula e nunca o defendeu’

O candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula, Fernando Haddad (PT), durante comício realizado nesta quinta-feira (23), aproveitou seu discurso para atacar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e defender os candidatos ao Senado Federal indicados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).
“Não é o Cássio que vai ajudar Lula a governar, mas sim Veneziano e Luiz Couto e digo isso com tranquilidade. Eu nunca imaginei que uma pessoa que foi tratada como amigo pelo Lula fosse misturar política de quinta categoria com a amizade que tinha com o presidente a ponto de em nenhum dia da vida dele defender o Lula isso é grave”, afirmou.
De acordo com Haddad, o ex-presidente nunca distinguiu os estados por conta da legenda dos seus governadores: “ele só olhou para povo, nunca discriminou como Cássio fez com Ricardo impedindo um empréstimo legítimo para o estado por conta de eleição. O mínimo que se esperava dele era alguma reciprocidade, defendendo a Paraíba em qualquer circunstância”.  
YVES FEITOSA/MAURÍLIO JÚNIOR – PARAÍBA.COM

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias