Governador Ricardo Coutinho nomeia Dr. Paulinho para assumir Secretaria de Estado de Articulação Política - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Governador Ricardo Coutinho nomeia Dr. Paulinho para assumir Secretaria de Estado de Articulação Política

Governador Ricardo Coutinho nomeia Dr. Paulinho para assumir Secretaria de Estado de Articulação Política


Depois de quase 10 anos um catoleense voltará a assumir uma secretaria no Governo do Estado da Paraíba. Conforme estava sendo especulado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou nesta quinta-feira (30 de agosto), o médico Paulo César de Araújo para ocupar o cargo de Secretário de Estado de Articulação Política.
A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (31 de agosto), e na próxima semana ocorrerá à posse em João Pessoa (PB). Nesta mesma edição do DOE, também foi nomeado outro catoleense, o ex-vereador Eronildo de Oliveira Fernandes, para ocupar o cargo de Assessor de Gabinete da Secretaria de Estado da Articulação Política.
Além de exercer a profissão de médico em Catolé do Rocha e outras cidades da região, Dr. Paulinho já ocupou o cargo de vereador na Câmara Municipal de Catolé do Rocha, e se destacou nas eleições municipais de 2012, quando disputou a prefeitura de sua cidade natal, tendo o resultado final do pleito mostrado uma disputa bastante acirrada.
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages