Divulgado os nomes dos presos suspeitos de explodir carro-forte na PB; um é de Bom Sucesso-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Divulgado os nomes dos presos suspeitos de explodir carro-forte na PB; um é de Bom Sucesso-PB

Divulgado os nomes dos presos suspeitos de explodir carro-forte na PB; um é de Bom Sucesso-PB

Foram divulgados os nomes dos 4 homens que foram presos nesta segunda-feira (06 de agosto) na cidade de Lucena-PB suspeitos de explodir um carro-forte pela manhã na BR-230, no município de Cruz do Espírito Santo-PB.
Um deles foi identificado como sendo Antônio Arsênio de Andrade, “Antônio Neto”, de 24 anos de idade e natural da cidade de Bom Sucesso, no sertão paraibano. Os outros são Livaci Muniz da Silva, de 34 anos de idade e natural de Pombal; Romário Gomes Silveira, 29 anos, natural de Campina Grande e Vanilson Pereira de Macedo, de 31 anos e natural de Boqueirão-PB.
Com os suspeitos foram encontrados 5 fuzis, 4 pistolas, muita munição, coletes e material explosivo. Também foi recuperado um malote de dinheiro que foi subtraído durante o roubo.
Após praticarem o roubo, os suspeitos fugiram mas foram localizados, onde houve uma intensa troca de tiros. Após horas de negociação, os indivíduos exigiram a presença da imprensa e de um advogado e resolveram se entregar.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages