Batalhão X Riacho Doce é o clássico deste domingo (19) pela manhã na Copa João Balduíno - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Batalhão X Riacho Doce é o clássico deste domingo (19) pela manhã na Copa João Balduíno

Batalhão X Riacho Doce é o clássico deste domingo (19) pela manhã na Copa João Balduíno


A Copa João Balduíno terá somente uma partida neste final de semana, pois os jogos agendados para a tarde deste sábado (18) e do domingo (19), foram cancelados em virtude da desistência das equipes oponentes. O único jogo confirmado será o clássico entre Batalhão X Riacho Doce que vão se enfrentar neste domingo, às 08h30, no estádio Tabajara, em Catolé do Rocha (PB).
Entenda 
A partida entre Sem Controle X São Caetano que aconteceria neste sábado a tarde, não foi realizada em virtude da desistência do Sem Controle que alegou ‘não ter mais chances na competição’. O São Caetano ganhou por WX0 e ficou com os três pontos.
A Comissão Organizadora do certame também recebeu na tarde deste sábado, a comunicação prévia da equipe do Jalequinho (Riacho dos Cavalos), que alegou o mesmo problema do Sem Controle, ou seja, sem nenhuma chance de classificação, resolveu abandonar a competição, e não jogará amanha à tarde diante do Mato Grosso, que também vencerá por WXO e acumulará mais três pontos.
Batalhão x Riacho Doce
O único jogo da rodada ficará por conta do clássico Batalhão (Catolé do Rocha) X Riacho Doce (Riacho dos Cavalos), que se enfrentarão às 08h30, num jogo de vida ou morte para ambas as equipes, pois a vitória de um, representa a eliminação do outro. O empate é melhor para o BEC e péssimo para a equipe riachoense.
CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages