Audiência de custódia de Fabiano Gomes deve acontecer nesta quinta (23) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Audiência de custódia de Fabiano Gomes deve acontecer nesta quinta (23)

Audiência de custódia de Fabiano Gomes deve acontecer nesta quinta (23)



Após ser preso nessa quarta-feira (22), Fabiano Gomes passou a noite na sede da Polícia Federal (PF) em Cabedelo, na Região Metropolitana da capital. A audiência de custódia do radialista deve acontecer na tarde desta quinta (23), no Fórum Criminal Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello, no Centro de João Pessoa.
A prisão preventiva foi expedida pelo desembargador João Benedito, no âmbito das investigações dos crimes relacionados à administração do município de Cabedelo.
Segundo o mandado, o radialista descumpriu uma das medidas cautelares impostas na decisão decorrente da 2ª fase da Operação Xeque-mate. De acordo com a denúncia, Fabiano não compareceu à Justiça conforme determinação que solicitava a presença do comunicador para informar e justificar suas atividades.
A primeira fase da operação foi deflagrada no dia 3 de abril pela PF e pelo Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) com objetivo de desarticular um esquema de corrupção na administração pública de Cabedelo/PB, no âmbito dos poderes executivo e legislativo municipal.

portal t5

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages