Adolescente é apreendido suspeito de ter agredido a própria filha, de 3 meses - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Adolescente é apreendido suspeito de ter agredido a própria filha, de 3 meses

Adolescente é apreendido suspeito de ter agredido a própria filha, de 3 meses



Um adolescente foi apreendido neste domingo (26) pela Delegacia do Menor Infrator suspeito de ter agredido a própria filha, de apenas três meses de idade. O caso aconteceu no bairro de Jardim Veneza, em João Pessoa.
A agressão teria ocorrido após uma briga em família. De acordo com o delegado Gustavo Carletto, familiares da namorada depõem contra o jovem, de 16 anos. “Testemunhas presenciais relataram que viram o adolescente jogando a criança no chão, então isso foi materializado no procedimento e o adolescente vai ser apresentado à Promotoria da Infância amanhã (28)”, explicou ele nesta segunda (27).
A bebê foi atendida no hospital ainda no domingo. A mãe, que também é menor de idade, compareceu à delegacia junto com a filha, que foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito. Conforme destacou o delegado, é possível perceber pequenos arranhões na testa dela.
A partir disso, ficou comprovado que criança de fato caiu no chão, mas a polícia ainda investiga qual a proveniência da queda. Segundo a avó da bebê por parte de mãe, o adolescente também teria a ameaçado de morte.
Já o pai do garoto afirma que ele não tem histórico de violência. “Nunca passou pela delegacia. Essa está sendo a primeira vez, e que seja a última”. De acordo com ele, que diz ter uma boa relação com a nora, a versão da história é outra.
O homem explicou à TV Tambaú que seu filho relatou que a queda foi um acidente. A criança estava em seus braços quando a sogra foi tentar agredi-lo após uma discussão familiar. Com isso, ambos caíram no chão, além da bebê, que acabou batendo a cabeça.

Redação Portal T5

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages