EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Adolescente é apreendida após desferir golpes com objeto perfurante em uma jovem em Catolé do Rocha

Policiais militares apreenderam de uma adolescente de 17 anos de idade suspeita de desferir golpes com um objeto perfurante em uma jovem na madrugada deste domingo (12 de agosto) nas proximidades do CAIC, em Catolé do Rocha, sertão paraibano.
Uma guarnição de Rádio Patrulha do 12º BPM foi informada que uma jovem de 19 anos de idade havia dado entrada no Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos com ferimentos provocados possivelmente por arma arma branca.
De imediato os PM’s se deslocaram ao hospital, onde comprovaram a veracidade da informação; a vítima relatou aos policiais que foi atingida com golpes no rosto, tórax e costas desferidos por uma adolescente, que após praticar o ato infracional, fugiu com rumo ignorado.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Regional e em seguida foi transferida para o hospital da cidade de Campina Grande-PB. Segundo as últimas informações, ela não corre risco de morte.
A Polícia Militar passou a realizar diligências e conseguiu localizar a adolescente, que foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas que o caso requer.
CATOLÉ AGORA

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias