Acusado de homicídio em Lucena-PB é preso pela Polícia Civil em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acusado de homicídio em Lucena-PB é preso pela Polícia Civil em Catolé do Rocha

Acusado de homicídio em Lucena-PB é preso pela Polícia Civil em Catolé do Rocha

No início da tarde desta quarta-feira (29 de agosto) policiais civis do GTE de Catolé do Rocha, sertão paraibano, efetuaram a prisão de um homem foragido da Justiça. A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, próximo ao campo de futebol.
Os policiais chegaram ao foragido após denúncia de que ele estava mantendo a sua companheira em cárcere privado bem como a agredia todos os dias. Mário Junio do Nascimento Lacerda, de 24 anos de idade, foi preso e conduzido para a delegacia, onde os policiais verificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela vara única da cidade de Lucena-PB, em que é acusado de matar uma garota a pauladas, crime ocorrido em junho deste ano.
O homem será conduzido para o presídio onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta pelo homicídio bem como também responderá pelo crime de violência doméstica e cárcere privado.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages