Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta em Lagoa-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta em Lagoa-PB

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta em Lagoa-PB

Uma grave acidente automobilístico foi registrado na tarde desta terça-feira (28 de agosto) na zona rural da cidade de Lagoa, sertão da Paraíba, e deixou o saldo de uma pessoa morta.
Segundo informações, o acidente aconteceu no Sítio Riacho, em uma ladeira nas proximidades do açude da Zanaía, onde um caminhão teria colidido frontalmente com uma motocicleta que era conduzida por um jovem identificado como Jussiê.
Com o impacto da colisão, a moto Honda Titan de cor preta e placa NPX 5484/Pombal-PB ficou debaixo do caminhão Ford F4000 de cor branca e placas MMZ 7299/Alexandria-RN; já o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ainda de acordo com relatos, o motorista do caminhão fugiu do local após o acidente.
A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e encaminhar o corpo da vítima para o NUMOL da cidade de Patos-PB.
CATOLÉ AGORA


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages