Suspeito de estuprar menina com deficiência é preso na PB; vítima teve roupa arrancada - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Suspeito de estuprar menina com deficiência é preso na PB; vítima teve roupa arrancada

Suspeito de estuprar menina com deficiência é preso na PB; vítima teve roupa arrancada

Um homem foi preso em flagrante na cidade de Belém, nessa sexta-feira (27), acusado de estupro de vulnerável praticado contra uma adolescente de 15 anos de idade que tem deficiência mental. A prisão foi feita por policiais da Rádio Patrulha da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) comandada pelo sargento Laerson.

O crime teria acontecido no início da tarde, após o suspeito encontrar com a vítima na rua em que ela reside e seguir com ela no carro dele com destino ao Sítio Bom Retiro.
Em determinado local, ele pediu que a adolescente tirasse a roupa, mas a mesma se negou e teve as suas vestes retiradas à força. Em seguida, o suspeito, usando de força, teria mantido relação sexual com ela. Em seguida, voltou para a área urbana e deixou a vítima nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde a deixou e logo em seguida tomou destino ignorado.
Os policiais deram início às diligências e à noite conseguiram localizar o acusado, que foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável.
MAIS PB 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages