Prefeitura de São José cumpre compromisso e paga salários de servidores em dia - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Prefeitura de São José cumpre compromisso e paga salários de servidores em dia

Prefeitura de São José cumpre compromisso e paga salários de servidores em dia


Apesar da crise que atinge milhares de municípios brasileiros, a Prefeitura de São José do Brejo do Cruz, Gestão Ana Maria, está honrando seu compromisso e pagando os servidores municipais e fornecedores em dia.

De forma antecipada, o salário de Julho já está disponível em conta. A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração de Ana Maria com o funcionalismo e os serviços públicos de forma antecipada.

''Receber o salário em dia é muito importante, pois assim nós conseguimos honrar os nossos compromissos com as outras pessoas, para não virar uma 'bola de neve', com atraso. Estamos mantendo tudo em dia, pois sabemos que salário é algo sagrado para o trabalhador'', frisou a prefeita Ana Maria.

A Prefeitura do município de São José do Brejo do Cruz, iniciou na manhã desta sexta-feira 27, o pagamento de todos os seus servidores.

Eli Cavalcante



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages