Prefeito de Riacho dos Cavalos, assina ordem de serviços para inicio do Calçamento que irá interligar a zona urbana com a zona rural


O prefeito Joaquim Hugo da cidade de Riacho dos Cavalos no Alto sertão paraibano, assinou na tarde desta segunda-feira (16) mais uma ordem serviço, em uma gestão voltada para a população o atual gestor mostra que não mede esforços para trazer obras importante para o município, desta feita trata-se do Calçamento das comunidade Alto dos Caneiro e Caatinga dos Andrades está duas obras irá interligar a zona Urbana a zona Rural.

Entre a cidade e a comunidade Caatinga de Andrades serão construído 6 km de Calçamento, já entre o Mariá e Alto dos Carneiro será de 1,8 km.

No evento prefeito Joaquim Hugo enfatizou a obra Calçamento que já está em execução que vai ligar o Mariá a Baixa Verde, construção do estadio de futebol.

Segundo o gestor Municipal várias obras ainda estão por vir entre elas a construção de uma nova escola com 6 salas de aula, mercado de frutas e Carne, novo matadouro
publico, Abastecimentos na Zona Rural, entre outras.

Site Riacho noticias














Digital foto e vídeo

Digital foto e vídeo

Digital foto e vídeo


                 

Nenhum comentário

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias